terça-feira, 16 de novembro de 2010

Que amor é esse?


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” Jo 3.16

Tempos modernos. Tempos onde não temos tempo. Não temos tempo para orar tanto, para ler a Bíblia. MSN? Orkut? TV? Sim, para tantas dessas outras coisas temos tempo. Mas muitos de nós ainda paramos para orar. Ah... mas será da forma certa?

Falando por mim, existem épocas em que nos achegamos a Deus simplesmente porque precisamos orar ou então porque precisamos de algo das mãos do Senhor. Seria isso o que Deus quer de nós?

Não podemos continuar se não for o amor de Deus. Que amor? Um amor que não desiste de nós, mesmo sabendo quem e como somos. Sim, esse amor, maior que o amor dos pais, maior que amor de amigo, maior que amor de irmão, maior que amor de homem e mulher... um amor que não acaba. Esse é o amor de Deus e a Bíblia nos diz que Deus é amor. Que maravilha!!!

Creio que o que Deus quer de nós é uma rendição total a Ele a ponto de nos achegarmos a Ele somente para dizer o quanto O amamos. Ele não nos pede nada em troca para nos amar. A iniciativa é toda dEle. E nós?

Quando entenderemos que não é a nossa mera oração e o simples fato de orarmos que vai mover o coração de Deus? É o AMOR QUE O PAI TEM POR NÓS. Ele espera que reconheçamos isso. Assim ele cumprirá o desejo do nosso coração, PORQUE NOS AMA. Nossa oração pode sim ter pedidos, mas principalmente QUE NUNCA NOS ESQUEÇAMOS QUE AMOR É ESSE!

(Música: Que Amor é Esse? | Quem canta? Clamor pelas Nações)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...