sábado, 14 de março de 2009

ESSÊNCIA E INFORMAÇÃO EM ALTA DOSAGEM

O ano vai passando...

Em abril vão completar QUATRO ANOS da revista Impacto World. Uma data muito especial, particularmente para mim. E pensar que há dez anos eu não tinha perspectiva nenhuma de ser um universitário, ainda mais de jornalismo! É! Deus é muito bom e é mais ou menos que vamos tomar como ideologia em 2009. ESSÊNCIA E INFORMAÇÃO EM ALTA DOSAGEM. Esse vai ser nosso lema. E nessa semana pude sentir um pouco sobre ESSÊNCIA. Fiquei sem computador em casa, e para minha lembrança isso não acontece desde 2007. Resumindo, me lembrei de uma época que tinha acabado de conhecer Jesus. Não o adorava por causa da música do computador, ou porque eu podia atualizar o blog em casa (como estou fazendo agora), mas porque simplesmente O amava e queria conhecê-Lo. Essência! Mais ou menos em cima disso que estou sendo ministrado... Parece que deve sair daí a reportagem de capa da IW abril, comemorativa de 4 anos... Muitas novidades virão... Tudo para a glória de Deus...

Como me lembrei essa semana... Deus tirou Davi por detrás das ovelhas malhadas... ele era um jovem sem perspectiva... e deu no que deu... É... Deus é mais... Jesus é ESSÊNCIA... o MOTIVO...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...