segunda-feira, 1 de outubro de 2007

AVENTURAS ESPIRITUAIS I

Às vezes quando estou orando me vem ao coração que o Espírito Santo é radical... Isso... radical "do verbo" aventureiro. Nós, juventude da 5ª Presbiteriana estamos em uma empreitada de ganhar almas para Jesus (oras, nossa obrigação, rsrs). Já realizamos, para a glória de Deus, culto na praça do bairro Santa Luzia, evangelizamos no ponto de encontro dos jovens e adolescentes de JF city (o Alameda) e por último fomos no bairro Borboleta... Foi muito legal. No Santa Luzia, eu havia sentido uma atmosfera muito pesada, uma falta de liberdade que não sabia explicar (ou até sei, pecado, jejum, etc) Mas era um clima ruim... talvez por acharmos que éramos nós, e não Deus no agir. Bem, mas no Borboleta foi diferente. Depois da experiência "frustrada" no Santa Luzia, fui decidido que daria o meu melhor ao meu Pai... e dei (eu acho!). Nas músicas pulava, erguia as mãos e cria que a minha liberdade, a minha intimidade, a minha liberdade com Deus traria a restauração da parte de Deus. Uma semana depois o Betinho me falou que, enquanto tocava ouvia correntes sendo quebradas. posso dizer, com fé, que uma era minha. Glória a Deus...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...