segunda-feira, 1 de outubro de 2007

DEPENDÊNCIA

Puxa vida... que semana!
Sabe quando a única coisa que você quer é dormir? Pois bem, estou assim...
Mas sei que o melhor está por vir...
E mais... não vou ficar lamentando meu cansaço, Jesus fez infinitamente mais: MORREU POR MIM, e eu aqui, reclamando porque não consigo dormir até 10h!!!??? Como assim!?
Quero contar sobre o que tem acontecido em minha (corrida) vida.
Desde o fim de agosto comecei a ser ministrado por Deus sobre DEPENDÊNCIA, SOBRE SER DEPENDENTE DE UM DEUS VIVO, GRANDE, MAIOR DO QUE QUALQUER OUTRA COISA... É aí que minha vida mudou de uma forma tremenda... Logo depois que meu MP3 foi furtado, na tarde do mesmo dia, eu e o Betinho orávamos e íamos sendo tocados sobre a grandeza desse Deus maravilhoso e grande que é o nosso Pai... Passou um tempo e veio a confirmação de que esse seria o tema da próxima Impacto World. o legal é que no sábado (que tinhamos ido no Alameda evangelizar) o Betinho me perguntou se Deus já tinha colocado algum tema em meu coração. Se não me falha a memória, na segunda seguinte Deus me tocou de uma forma tremenda e aí veio o texto que sai na IW de outubro... Detalhe que daí em diante só veio ensinamentos, provações e muito mais que Deus quis para me ensinar sobre dependência. Inclusive uma oportunidade para ministrar uma palavra sobre o tema em culto da juventude. (5ª IPJF, dia 13/10 às 19h30)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...