terça-feira, 16 de outubro de 2007

E AGORA???

"Às vezes tudo parece tão claro, às vezes tudo parece confuso..." Isso é parte de uma música do Vinho Novo, "Preciso Crer". Uma verdade. Às vezes tudo parece indo nos conformes, mas de repente... tudo se transforma... é como diz uma música do DT... “Quando a tempestade vem, tudo se transtorna...”. E o pior... acompanhado de pecado... Sei que sou pecador, pobre, cego e nu, mas por quantas vezes prefiro (e preferimos) não comprar ouro refinador do Espírito Santo... Preferimos ficar do nosso jeito...
Muitos dizem que a vida espiritual é progressiva... é nada! Um dia você está bem, no outro, pode estar mal. É uma montanha russa. Se engana quem acha e pensa que essa montanha russa é imaturidade, é realidade cristã. E mais ainda...
Quando caímos, vem aquela culpa... aquela vergonha de estar diante de Deus, assim como foi com Adão e Eva, reconhecendo que estavam nus... E nós, também muitas vezes, nus, mas ali, na presença de Deus, assim como eles sabiam que estavam nus, mas não se envergonhavam, é também com a gente. Mas com o pecado, vemos quem somos... NADA!!! Pecadores. Mas algo tremendo que podemos ter certeza é que assim como Deus proveu o sustento e teve misericórdia do primeiro casal, assim também é conosco. Ele nos oferece perdão, Ele nos oferece a chance de recomeçar... Um Pai tão bom, um Pai que sabia que íamos cair de novo naquele mesmo ponto... Um Pai que sabia que íamos chorar diante de mais uma derrota... E agora? O que fazer? Para onde ir?

Para o Pai... Não há monte que nos separará do Amor de Deus... Ele habita em mim, o véu já foi rasgado, o Consolador já foi enviado, por que temer? Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Prova de amor. Precisamos crer nisso. Crer nessa promessa. O Pai nos chama... Um dos ministérios do nosso Amado Salvador foi o da reconciliação com o Pai... É preciso que façamos valer a pena isso... É preciso correr para os braços do Pai...

Mas de onde virão as forças? Estamos tão fracos! Sem força... O que fazer? Uma coisa: CHAMAR PELO PAI...
“PAI... MEU PAI... MEU PAPAI... ABA PAI... MEU PAI... MEU DEUS, MEU PAI... MEU PAI... ABA PAI... JESUS... JESUS... JESUS... JESUS... VEM...”

E agora? Ele virá... É preciso crer!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...