segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu quero!!!


Novidade de vida. É assim que Deus quer que andemos dia após dia. Ele tem coisas novas para nós. Novos sonhos, novos projetos, novos degraus para subirmos. Com certeza quero viver essa novidade com toda minha força, mas é difícil. É difícil deixarmos o comodismo de lado. É difícil corrermos o risco de dar errado e termos que voltar ao início. 

Vivemos em um mundo tomado pelo comodismo. São poucos os que se atrevem a viver uma vida aventureira. Em termos espirituais a situação é a mesma. Não me julgo melhor que ninguém, mas não me sinto bem, muito menos feliz, sem desafios. Repito que é difícil, mas quando me recordo de algumas “aventuras” com Deus vejo que é realmente a melhor escolha a se fazer. 

Corremos o risco sim de não chegarmos ao alvo, por ser maior, mas, ao mesmo tempo, corremos o risco de alcançarmos alvos bem maiores que aqueles já conquistados. Não quero dizer com isso, que são nossos méritos os responsáveis em nos fazer conquistar novos alvos espirituais. Não são. Graça. A graça de Deus, sim, é a responsável em nos levar a novos níveis e desafios. 
O mundo precisa de aventureiros, de gente que vá sair da zona de conforto e acreditar no impossível, no improvável. Quero crer nisso e ser parte disso, e você?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...