quinta-feira, 16 de agosto de 2007

HOMOFOBIA, HOMOSSEXUALISMO, RAINBOW FEST E MISS GAY

Não consigo entender o que se passa com os seres humanos de nossos dias. Só me faltava essa: saiu uma matéria no portal G1 (da Globo) que o tema (vai vendo!) Homossexualidade será discutido agora como uma disciplina como qualquer outra em escolas dos EUA. Não disse: Era só o que faltava. Brincadeira, teve mais: saiu no SuperGospel uma matéria que o deputado estadual, bispo da Renascer Praise e vocalista da banda Resgate foi ao Plenário para ir contra o projeto de lei que criminaliza a homofobia. Bem, e aí? Nessa semana do Rainbow Fest, em JF, tenho que concordar: está ficando feio o negócio. Ah, me esqueci de citar que vários grupos gays no Brasil jogaram, atiraram, acusaram, falaram de tudo contra o Silas Malafaia que pregou no seu programa há dois sábados atrás sobre o Homossexualismo (e é óbvio que não foi nenhum mel com açúcar). Realmente esse grupo está querendo tomar conta do mundo! É verdade que há preconceitos, os quais acho que devam se punidos, mas punir qualquer manifestação que vá de encontro a essa prática é sem noção. Zoação, contrangimento, e coisas do gênero são passíveis de punição, agora não concordar e ser punido é sem noção.
VOU DESTACAR AQUI: NÃO CONCORDO COM ESSA PRÁTICA, NÃO ODEIO OS HOMOSSEXUAIS, MAS NÃO APROVO E SOU CONTRA, TOTALMENTE AS PRÁTICAS. DEUS FEZ HOMEM E MULHER. NÃO HÁ ESSA DE NASCER GAY, O SER HUMANO NÃO É ASSIM.
Falando de cada patetice resolvida por aí, olhem só: Ensinar o que sobre homossexualidade na 8ª série? Que não tem nada a ver? Creio que ensinar a não ofender, não ter preconceito, etc, deveria fazer parte de toda e qualquer escola, e não só para os GLBT, mas sim para prostitutas, garis, faxineiros, mendigos, etc. E me atrevo a ir até mesmo aos CRENTES, EVANGÉLICOS, que são zoados até mesmo por professores que se dizem éticos por defenderem a visão "anti-homofóbica" mas fazem piadinhas com os cristãos. Se você quer acessar a matéria do G1 clique aqui.
Falando agora do Projeto de Lei. Ai, ai, ai, gente, eu sou um criminoso se for assim, peraím não é assim que a banda deve tocar. Acredito, como já disse acima, que preconceito deve ser punido, mas ter opinião contrária, demitir um gay, ou coisas humanas do tipo e ser um criminoso é... Fala sério, né?
Faço minhas as palavras do Silas Malafaia, e quem não viu o programa pode ver o DVD "Homossexualismo, aborto e células tronco: a verdade que você precisa saber". muito bom, ou acessar o site do pastor: www.prsilasmalafaia.com.br/ e para ler a matéria do deputado acesse www.supergospel.com.br/news/noticia.php?news=938
Quanto ao Rainbow Fest, e também ao Miss Brasil Gay 2007, todos em JF (Jesus, tem misericórdia), acho que está na hora de manifestarmos nossa opinião contrária a isso, não é mesmo? Na Marca Para Jesus não tem nenhuma manifestação do tipo cartazes mostrando a verdade bíblica sobre o fato. Existem sim pessoinhas com camisas de igreja, faixas e cartazes... com nome da igreja... e por aí vai... Não dá.
Este final de semana acontece em uma igreja da cidade o Arraiá de Cristo (nada contra), mas porque não fazer uma vigília de oração por tudo que estará acontecendo na cidade? Tá bom, jovem não vai, aí não dá... Sem hipocrisia farisaica, cadê o sal, cadê a luz?

Um comentário:

Sulaine disse...

você sabe que eu estarei sempre contestando o que você diz....não por que eu seja chata, mas simplesmente porque eu não concordo...
você mais do que ninguém deve saber que Jesus amava a todos sem distinção, ou seja, sem preconceitos, ele veio ao mundo para que pudessémos ter uma chance de sermos mais humanos e mais tolerantes...por isso ele falou que o maior mandamento que ele poderia deixar é o de que amemos uns aos outros...amor, tão simples e tão complicado....opinião cada um tem a sua, mas respeitar aos outros é o primeiro passo para sermos respeitados. e como dizia minha avó: " quem não quer ver estrelas que não olhe para o céu".mas ela continuaram lá, queira vc queira ou não...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...