segunda-feira, 27 de agosto de 2007

QUE COISA!!!

Como assim?!?!? Fiquei sem tempo semana passada e não deu para terminar meu diário do Acampamento de Monte Verde... Só tem o de sábado... perdi o de sexta, e não fiz o de domingo. Pode!? Logo logo (eu acho) estarão aqui as histórias verídicas do nosso acampamento de inverno...
Agradecimentos: Betinho Martins (meu companheiraaaaço), Danielzinho Silveira (Tatati), grande amigo que foi (e voltou bem, não é?), Nayara (te amo em Cristo, ok?), Maysa (escrevi certo, tia?), Fael (sem comentários para esse cara, que é demais!), Pastor Marcos e Cristina (como assim!?), Rayssa (como assim de novo!?), Ricardo (belos debates, não é mesmo?), João e Dominique, Geovane eTaís, grande Mateus, Caio, Pedro (graaaande Pedro), Rosi (vc pagou os bombons? rsrs), Sandra (outra compradora assídua de my bombons), Buterflys, em especial... bem, não quero me comprometer então... buterflys, rsrs, e mais aqueles que não citei o nome (pq não lembro) que foram e deram show de bola...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...