terça-feira, 29 de janeiro de 2008

FÉRIAS... O RETORNO... HEHE

Faz um certo tempo que não escrevo nada aqui no blog... mas experiências não faltaram...
mas escrever tudo de uma vez só é meio difícil. Este mês de janeiro estive de férias, e como disse em uma postagem no final do ano passado, me daria todo para Deus, e foi!!! Realmente fiz de tudo nessas férias. (até hoje só falta sair andando pala cidade sem rumo... hehe) Só que uma das coisas que mais aprendi nessas "coisas" foi que sem Deus não sou nada, não posso nada, não faço nada. Me lembro de um dos ensaios do hip hop. Eu estava totalmente quebrado, e vi que, na minha força não dá. Grande lição.
E mais legal... Este mês de janeiro nos preparamos para o acampamento de carnaval que será na cidade de Mercês, com um foco bem evangelístico (vide o de Monte Verde). O que tenho visto são lutas, dificuldades... como assim? estamos em uma guerra, alguém duvida? Já é no próximo fim de semana a viagem. aprendi a orar e buscar força em Deus, lá teremos hip hop, teatro, dança, folhetos e etc, mas sem a força do Senhor, sem o Senhor não dá, é tudo em vão.
Chorei muito em janeiro, me quebrantei muito, lutei muito, perdi também, mas as vitórias foram e serão muito maiores, eu creio. Minha próxima parada é em Mercês. Que esse acampamento seja um marco em minha vida e na vida de todos os envolvidos, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...