terça-feira, 15 de janeiro de 2008

SONHOS...

Deus tem grandes sonhos para cada um dos seus filhos. Assim como todo pai sonha grandes coisas para os filhos. Deus tem sonhos para cada um. Deus tem sonhos para as nações.
Tenho recebido várias ministrações que me levam a pensar grande. Me pergunto se devo, a resposta vem que Deus pode fazer infinitamente mais do que pensamos ou pedimos. Penso que Deus tem nos dado esses sonhos. São grandes sim, e daí? Nosso Deus é MAIS que abundante.
E vejo que não são só sonhos individualistas e egoístas, mas sonhos coletivos, familiares, de cidades, países sendo abençoados tremendamente pelo Pai Celestial. Esse é um novo tempo. Tempo de viver o que Deus tem preparado, e sonhar aquilo que Ele prepara.
Acredito sim, que podemos ter uma nação transformada, restaurada. Acredito sim, que podemos ter uma cidade transformada. Acredito sim, que Deus pode mudar o caminho da política. Acredito sim, que Deus mudar o rumo da nossa juventude. Mas quem mudará? Eu? Você? Não... Deus... Ele sim pode mudar.
Talvez não temos visto mudança por não colocarmos nosso foco em Jesus, o Rei, o Príncipe da Paz... Ele mudará. A palavra profética de Isaías 9.6 diz que o “governo está sobre os seus ombros”. Sim, é possível, se sonharmos os sonhos de Deus... infinitamente maiores do que os nossos.
Uma palavra que recebi me levou a começar a celebrar e a agradecer ao Pai antes do sonho se materializar, porque ele virá. Tomo isso para todas as áreas da minha vida... Uma realidade. Sonhos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...