terça-feira, 13 de novembro de 2007

"TU ÉS O MESMO..."

Deus continua se mostrando um ótimo Pai. Nesses últimos dias que tenho andando sem postar nada aqui no blog, tenho sentido Deus agir em minha vida. Muito interessante como o termo VIVENDO tem me seguido e me feito ver que "se não for assim, como será?"
"Dia após dia me cerca, com bênçãos sem fim"... Doce presença... Dá vontade de ficar viajando em toda essa grandeza. Como Deus é bom...
Outro dia vou contar algumas coisas... e até sobre a Impacto World de dezembro, a última do ano. (eu acho) O tema já está brotando no coração e dia após dia o Espírito de Deus está regando. Vamos ver o que vai dar...
Tenho sido ministrado de várias formas que não sei nem o que falar... Como assim?
Bem, em breve conto mais...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...