terça-feira, 1 de abril de 2008

RIO DE ÁGUAS VIVAS

Que coisa tremenda é o Rio de Deus. Algo que começa a jorrar de dentro de nós. Algo que nos conduz a uma adoração que parece não acabar. Uma adoração que cura, que liberta, que nos faz novos, que nos dá uma unção nova.
E o mais legal é que por tantas vezes é disso que precisamos. De algo que nos faça ter vontade de ir aos braços do Pai. Braços de amor, braços que nos abraçam e nos levantam. Nós fluímos nas águas do Senhor, nas águas vivas. Nadamos, mergulhamos no Rio, na fonte. Com águas que levam para longe nossos problemas, nossas angústias, nossas prisões, nossas doenças, nos fazendo novos. Somos restaurados.
E mais ainda é que não pode ser passageiro, pois vemos depois que nossa adoração, nossa viagem fez com que barreiras, cadeias fossem quebrados. Vivemos no meio de curas, vivemos no meio de um Rio que por onde passa vai transformando, vai mudando situações. Vai tirando guerra e trazendo paz. Dentro de nossas casas, não fazemos idéia de como as situações mudam em meio a nossa viagem no Rio de águas vivas que vêm do Trono de Deus.
E esse Rio é mais profundo do que pensamos, mais fundo do que já fomos. Sempre vai ter mais para mergulharmos, mais para explorarmos. Existe mais para cada um de nós. Deus pode e quer fazer mais em nossas vidas. E é através de nossas vidas que outras serão transformadas, que outras serão abençoadas.
Que possamos mergulhar mais fundo neste Rio com águas limpas e purificadoras que é o Rio de Deus, aquele que vem direto do Trono, com águas celestiais que restauram, curam e abençoam. Águas essas que todos que quiserem podem beber, pois é promessa do Senhor Jesus: “Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.” João 4.14

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...