terça-feira, 1 de abril de 2008

EU NÃO IMAGINAVA...

Quando comecei a escrever aqui no blog pensava que seria sempre fácil. Que nada! Eu quase entrava em crise porque tinha muita coisa para contar e não tinha ânimo para escrever. Pois bem, desde o início do mês de fevereiro quando voltei do acampamento não consigo parar e escrever com a finalidade de colocar aqui no blog, mas tenho tido várias e várias experiências, incluindo tudo, desde as coisas da igreja até na faculdade.
Tenho algumas coisas para compartilhar em especial. Quando voltei do “acamp” meu foco (digamos assim) passou a ser o aniversário da Impacto World agora em abril. Mesmo terminando a de fevereiro pensava bem na de abril e em algum evento para lembrarmos de 3 anos deste instrumento que Deus colocou nas nossas mãos. O legal é que desde o ano passado Deus tinha colocado no meu coração uma vontade muito grande de fazer um culto ao ar livre evangelístico (coisa que a gente acostumou fazer) no Curumim Santa Luzia (que fica muito próximo ao Bela Aurora, ou no, sem lá), e então ia só orando, mas com aquele negócio no coração. Enfim, passado acamp comecei a insistir com o meu pastor sobre o evento que reuniria o maior número possível de igrejas da Zona Sul de Juiz de Fora. E não é que ele comprou a idéia?! Isso foi profundo para mim, pois vinha alimentando em mim um outro negócio que era a submissão ao líder. Ter o apoio dele era algo que Deus sabe que eu achava fundamental. Vou tentar estar sempre atualizando no blog como vão as coisas para o evento. Aliás, deixa eu contar o nome do culto: SHALLON ZONA SUL (Shallon = paz... diante de tudo que Deus me fez ver esse tempo, a zona sul precisa disso), DIA 26 DE ABRIL. Falta confirmar várias coisas, mas por enquanto é isso. Agora tem também as provações: o evento seria, inicialmente, no dia 12, eu estava firme disso, mas... um certo dia (hehe) recebi a informação de que neste dia a Fernanda Brum e a Eyshila farão um show na cidade... me mantive firme, mas comecei a ver que as coisas não seriam tão fáceis como estava parecendo... depois fiquei sabendo que no mesmo dia o Trazendo a Arca também estaria na cidade... hoje, já está conformado: DIA 12 FERNANDA BRUM E EYSHILA, DIA 19, TRAZENDO A ARCA... Pois é, isso foi só o começo, mas como tenho dito, acredito que quanto mais lutas, mais vitórias...
Meu convite é: ORE PELA IMPACTO WORLD, SÃO VÁRIOS OBSTÁCULOS QUE QUEREMOS TRANSFORMAR EM TRAMPOLINS... MAS MESMO ASSIM, SONHE COM A GENTE, DIA 26, PELA FÉ, A ZONA SUL DE JUIZ DE FORA SERÁ IMPACTADA, NÃO PELO GABRIEL, OU PELA IMPACTO WORLD, MAS PELO PODER DE JESUS QUE OPERA MARAVILHAS... SE VOCÊ CRÊ NISSO, ORE PÓR NÓS...
Depois conto mais...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...