sábado, 2 de agosto de 2008

PROJETO RONDON - 10º DIA - 4ª FEIRA.... RECREAÇÃO...

Pois bem, pela manhã, metade do grupo (incluindo o que vos escreve, hehe) foi para Formoso, outra comunidade da zona rural... Bem legal lá... acabou que fiquei (junto com Vanusa e Marcelo) brincando com as crianças na escola, enquanto tinha o bate-papo com a comunidade. Me lembro de alguns nomes, como o do Jonas (esse é demais, sabe muito!) e do Alessandro. Foi maneiro. Na segunda parte da comunidade, fizemos um novo bate-papo com a parte de lá e voltamos para o almoço. Nessa segunda parte, na única casa que fui (em Formoso, não fizemos os questionários, por causa do tempo), tinha um homem e seu filho de 13 anos era deficiente. Detalhe que a comunidade não via com bons olhos o homem e seu filho, por alguns motivos. Mas ele foi no bate-papo e foi muito 10. Á tarde, tinha a recreação. Minha vontade era fazer atividades com os pequeninos, mas como Deus faz umas coisas bem interessantes, eu acabei ficando na seção "seja como eles..." do tipo que brinquei junto, e ao mesmo tempo, era o tio para mediar as situações, enquanto o pessoal dirigia as atividades. Dessa vez, conheci mais um catujense mirim: o Guilherme (você vai ler mais dele)... Tinha vários... o Izaque (também vai aparecer mais), o Igor, o Felipe, a Gabriela, o Paulo, o Jônatas, o Joseph, o Luan, a Maessa e ainda meu brother Marcos. Foi uma tarde bem divertida... na metade da programação, o Gabriel também deu sinal de vida... que Gabriel? Lembra do domingo e do tombo do cavalo??? Pois bem... à noite tivemos o bate-papo final com o pessoal da zona urbana de Catuji, foi bem proveitoso, pelo menos do meu ponto de vista. Depois, pedi para ser liberado do jantar e fui para casa. Lá pelas nove e meia. Parte iria depois do jantar ver o jogo do Flamengo, até porque na Globo Minas, seria o jogo do Atlético... e qual foi minha surpresa? Era contra o Botafogo!!! Vi com alegria... no final 4 a 0 pro fogão... Depois fui dormir e só quinta....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...