sábado, 2 de agosto de 2008

PROJETO RONDON - 11º DIA - 5ª FEIRA.... CIDADANIA EM AÇÃO

Pela manhã, uma parte foi até a fábrica de iogurte... Fui e no final ganhamos iogurte de graça... Bom demais!!! Enquanto isso, parte do pessoal corria atrás de prêmios para o bingo beneficente da sexta e dos detalhes para plantação de mudas e os últimos preparativos para o baile, também beneficente. À tarde, ficamos preparando palestras para a noite. Eu e o Marcelo palestraríamos sobre Educação e Cidadania. Gostei do tema... Na hora da palestra (seria uma seqüência: Educação e Cidadania, Cultura, Meio Ambiente e Saúde.) enquanto eu falava, só saiam palavras de incentivo do tipo "eu posso mudar". Coisas que tenho aprendido com Deus. Cidadania é saber que somos parte de um todo, que somos responsáveis pelo todo. Feito tudo isso, fizemos um lanche e fomos dormir...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...