segunda-feira, 21 de julho de 2008

P-R-O-J-E-T-O R-O-N-D-O-N... 6º dia... Visita ao vencedor do Soletrando...


Vamos então ao nosso dia de sábado aqui no Rondon, na cidade de Catuji... (ps: porque eu fiz essa abertura tão... rsrs)...
Tudo bem, pela manhã, iríamos a Manilhas, distrito na zona rural de Catuji, mas acabamos indo para Padre Paraíso, uma meia hora daqui... Depois de uma hora e pouco fomos... Mas por que vocês iriam para Padre Paraíso, você vai estar se perguntando... aí eu respondo... é que na zona rural de lá é que mora o Éder... quem? O vencedor do SOLETRANDO do Caldeirão do Hulk... isso mesmo, eu não estava tão por dentro assim, mas um pouco de informação daqui, um pouco dali... acabei sacando a parada, hehe. muito bem, fomos de vã... chegamos lá por volta de onze e meia... estávamos na feira de lá... vou tentar postar as fotos aqui no blog (não hoje...), mas vi coisas do tipo carne ao sol... não sei explicar bem, mas às vezes uma imagem fala mais que mil palavras... Pois bem, não me lembro de nada mais legal que aconteceu antes, mas lá pelas duas e meia da tarde, fomos para a zona rural... mais uns quinze minutos... Que legal, conheci o cara... Éder Carlos, 15 anos. Gente boa, tímido, mas parece ter uma história e tanto... entrevistei ele, (óbvio, hehe) e quando perguntei (meio friamente) sobre algum trauma da infância superado depois de ter vencido o Soletrando, recuou um pouco e soltou que teve "conflitos existentes na família", mas que nunca contou para ninguém e nem queria contar... Bem respeitei a posição dele, mas o papo rolou super legal... A reportagem vai sair na Impacto World de agosto... e, dependendo, no site da Estácio JF também. Detalhes: a casa dele e da tia dele (onde ele fica mais) são super simples... fiquei admirado! E mais... Teve o prêmio que ele ganhou além do oferecido pela Globo... ele ganhou também um laptop do governador de Minas, Aécio Neves. Vocês vão ver nas fotos. Voltamos no fim da tarde... Tomamos banho e no fim da noite... só quis saber de dormir... eu estava tão cansado que fui dormir nove da noite... tanto que minha mãe me ligou nessa hora, enquanto eu já dormia... no domingo de manhã... me liga ela preocupada achando que eu estava passando mal... como assim? Mas tudo bem, preocupação de mãe a gente entende! Mas foi isso no sábado...

PS: Possíveis erros de concordância, gramática e ortografia (raríssimos), peço para que releve... O objetivo desse blog é edificar e abençoar vidas... com o português nesse caso eu não entro em crise... comentários são super bem-vindos...

Abraços

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...